PROCON Navegantes → Telefone, Endereço e Informações

Saiba mais sobre a unidade de atendimento do PROCON ( Programa de Proteção e Defesa do Consumidor ) da cidade de Navegantes e veja onde encontrar a ajuda que necessita.

Como entrar em contato com o PROCON Navegantes

O atendimento do PROCON em cada município conveniado é realizado de forma diferente, tanto em postos de atendimentos próprios quanto, em alguns casos, em unidades de outros órgãos do governo.

Informações de endereço e telefone PROCON Navegantes

  • Endereço: Rua Arnaldo Passos, s/nº – Anexo ao Ginásio de Esportes – Centro – CEP: 88.370-400 – Navegantes – SC
  • Telefone PROCON Navegantes: (47) 3319-2558 / 3342-1645 / 3319-0368 / 9.8421-6354
  • Email: [email protected]
  • Atendimento PROCON: 151 (ligação gratuita).

Horário de atendimento

Antes de se dirigir a um posto de atendimento, primeiro faça o contato com o PROCON Navegantes para se informar a respeito do horário de funcionamento e o horário que é finalizada a retirada de senhas, assim evitando surpresas desagradáveis.


Como fazer reclamações no PROCON

Ligado à Secretaria da Justiça e à Defesa da Cidadania, a Fundação PROCON tem como objetivo elaborar e executar a política estadual de proteção e defesa do consumidor de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, funcionando como um órgão auxiliar do Poder Judiciário e ajudando a solucionar conflitos entre consumidor e empresa.

Você pode fazer as reclamações indo até o posto de atendimento mais próximo ou por telefone, através do número do PROCON: 151 (ligação gratuita).

Para agilizar e facilitar o processo da reclamação no PROCON tenha sempre em mãos os seguintes documentos:

  • Faturas
  • Recibos
  • Certificados de garantia
  • Ordens de serviço
  • Contratos
  • Notas fiscais
  • Tíquetes de caixa, etc

Para fazer as reclamações no PROCON você vai precisar de:

  • Nome, endereço, CNPJ e telefone do fornecedor.
  • Motivo da reclamação, informando as condições nas quais adquiriu o produto ou solicitou a prestação de serviço.
  • Solução que pretende (devolução do dinheiro, reparação do produto ou serviço, troca por outro em boas condições de uso).
  • Cópias dos documentos referentes a reclamação.
  • Cópias do RG, CPF e comprovante de residência do consumidor.

Encontrou informações desatualizadas? Avise-nos!

Procons

O Procons.com.br é um site não-oficial e não representa as unidades dos Procons no Brasil. A página traz informações sobre atendimento e serviços disponibilizados pelo órgão.

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